top of page
Raimundo Colombo

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS

Ato reúne mais de 1,2 mil em defesa de Gean, Eron e Colombo em Lages

Raimundo Colombo é candidato ao Senado com o número 551


O encontro, realizado no CentroSerra, contou com a presença de lideranças dos três partidos

Mais de 1,2 mil pessoas participaram do ato de arrancada da coligação Bora Trabalhar! (União Brasil, PSD e Patriota), em Lages, no sábado, dia 20 de agosto, organizado pelo candidato ao Senado Raimundo Colombo para consolidar as candidaturas de Gean Loureiro ao Governo do Estado e de Eron Giordani a vice-governador. O encontro, realizado no CentroSerra, contou com a presença de candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos três partidos. Todos os veículos que entraram no estacionamento foram adesivados com propaganda dos candidatos à majoritária e demais postulantes.


O prefeito de Lages, Antônio Ceron, abriu o ato, saudou os participantes e ressaltou que o PSD está ao lado do União Brasil na disputa ao Governo do Estado. Coordenador político da campanha, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, destacou o sucesso da gestão de Gean Loureiro como prefeito de Florianópolis. “Sete entre dez pessoas que conhecem a Capital elogiam o sucesso da administração de Gean”, afirmou Rodrigues, ao defender de forma entusiasmada a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.


O presidente regional do PSD, deputado Milton Hobus, afirmou que o ato de Lages representa a grande arrancada da campanha de Gean, Eron e Colombo.


O candidato a vice-governador Eron Giordani lembrou a história e a tradição política de Lages em eleger governadores e senadores, inclusive Nereu Ramos, que chegou a presidente da República. “Lages deixará de ser um corredor e terá o respeito que merece do nosso governo”, afirmou Giordani.



Entusiasmado com a força do ato, o candidato ao governo Gean Loureiro lembrou que Lages deu sorte na arrancada da campanha de Colombo para o governo em 2010. “Se deu sorte na tua, vai dar na minha”, destacou o ex-prefeito de Florianópolis. Gean Loureiro disse que Santa Catarina tem muitos desafios e que a saúde está em primeiro lugar, porque mais de 100 mil pessoas estão à espera de cirurgias eletivas.


Raimundo Colombo encerrou o ato, elogiou a gestão do prefeito Antônio Ceron, agradeceu a presença de todos e fez uma homenagem aos candidatos à Câmara e à Assembleia. “Talvez hoje fosse mais produtivo se cada um de vocês ficasse na sua cidade pedindo voto. Individualmente isso teria mais valor, mas em alguns momentos devemos estar todos juntos. Essa harmonia e unidade mostram que somos uma equipe e que estamos juntos para ganhar, porque aqui tem um time. Ninguém está pensando só em si, mas estamos pensando no grupo que se forma para fazer uma Santa Catarina mais forte”, ressaltou.


Colombo aproveitou o ato para apresentar os dois suplentes ao Senado: o empresário da construção civil de Joinville Ivandro de Souza (UB) e o vereador de Balneário Camboriú David Labarrica (Patriota). Antes de encerrar o seu discurso, Raimundo Colombo chamou para o palco os netos João e Manoela, filhos de Edson Colombo e Débora Puel.

55 visualizações
bottom of page