Raimundo Colombo

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS

No Meio-Oeste, Colombo cobra mais valorização de SC em Brasília

Ex-governador destacou a importância de fortalecer a representatividade catarinense no Senado



Colombo participou de reuniões com lideranças regionais. Na foto, representantes de Ouro e Capinzal

O ex-governador Raimundo Colombo, pré-candidato ao Senado, visitou cidades do Meio-Oeste catarinense nesta semana, encerrando a agenda nesta sexta, dia 3 de junho. Colombo, que além de governador já foi deputado federal e senador, cobrou mais valorização de Santa Catarina em Brasília.


“A grande verdade é que, lá em Brasília, as pessoas dizem assim: em Santa Catarina, vocês já têm tudo, vocês não precisam de nada. Tem que derrabar essa ideia que se criou. Uma parte é verdade, Santa Catarina é o melhor estado brasileiro, mas isso é fruto de muito trabalho. E o nosso desenvolvimento exige uma contrapartida de infraestrutura que a gente não tem. Então nós somos um estado prejudicado, basta olhar para nossas rodovias federais”, afirmou.


Colombo destacou a importância de fortalecer a representatividade catarinense no Senado. “O trabalho do senador é fazer leis, é não deixar aumentar impostos, é impedir leis que prejudicam o cidadão, é derrubar a burocracia que é excessiva, é proteger o agricultor”, exemplificou.


Na quinta, Colombo esteve em Macieira, Salto Veloso, Treze Tílias, Catanduvas, Irani e Concórdia. Nesta sexta, em Piratuba, Capinzal e Ouro.

7 visualizações