top of page
Raimundo Colombo

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS

Em palestra para vereadores, Colombo defende uma política mais próxima das pessoas

Ex-governador destacou a importância do planejamento e lembrou ações do período em frente ao Governo do Estado



Ex-governador foi convidado de evento promovido pelo Centro de Estudos da Administração Pública em Florianópolis


O ex-governador Raimundo Colombo palestrou nesta quinta, dia 27 de maio, em Florianópolis do evento Orçamento Pública Municipal, promovido pelo Centro de Estudos da Administração Pública (Ceap Brasil). Foram cerca de 70 vereadores que participaram de duas sessões de conversa, em ambiente seguindo as regras sanitárias de distanciamento social.


Colombo convocou os representantes do legislativo municipal a exercerem uma política mais próxima da população. “Estamos de costas para as pessoas, principalmente das que mais sofrem. E é no poder municipal que conseguimos uma vivência mais próxima das pessoas no dia a dia. É preciso buscar conhecer as demandas da vida real dessa população”.


Raimundo Colombo destacou a importância do planejamento e lembrou ações do período em frente ao Governo do Estado, como a política de não aumentar impostos, o trabalho para abertura de novos mercados no exterior para a carne suína catarinense e as ações para atrair grandes empresas, como a BMW. “São obras que não têm placa, mas decisões políticas estratégicas que exigem planejamento”, destacou.

bottom of page