Raimundo Colombo

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS

“Meu propósito é fazer política por missão, não por ambição”, afirma Colombo

Atualizado: 16 de set. de 2021

Lideranças do PSD participaram de encontro na Serra Catarinense neste sábado


Ex-governador ressaltou também a importância de atrair novos nomes e os jovens para a política

O ex-governador Raimundo Colombo participou de um encontro com lideranças do PSD da Serra Catarinense, em Lages, na manhã deste sábado, 3 de julho. O objetivo foi construir um debate sobre o cenário atual e os projetos do partido para os próximos anos. Colombo é pré-candidato do PSD ao Governo do Estado.


“Meu propósito é fazer política por missão, não por ambição. Antes do projeto político vem a causa”, afirmou Colombo, para uma plateia de cerca de 40 pessoas. O encontro contou também com a presença do prefeito de Lages, Antônio Ceron. Todos os cuidados sanitários foram tomados.


Colombo voltou a defender o papel do PSD como oposição ao atual Governo do Estado. “Quero discutir a mensagem, mas sempre respeitando o mensageiro. O radicalismo é um erro na política, mas ou temos um projeto político ou estamos no governo”.


O ex-governador ressaltou também a importância de atrair novos nomes e os jovens para a política. “Os partidos políticos no Brasil são uma máquina eleitoral, existem quando tem eleições. Precisamos fazer mais, precisamos ter mais, precisamos que os partidos sejam uma base intelectual da sociedade”.


Agenda no Meio-Oeste


Na sexta-feira, 2, Colombo cumpriu agenda no Meio-Oeste, com reuniões com equipes das prefeituras de Campos Novos, Videira e Fraiburgo e lideranças regionais. Nas conversas, destacou ações de sua gestão no Governo do Estado para promover o agronegócio catarinense, como a abertura de mercados internacionais para a carne suína e a redução de impostos para a produção de maçã.


“Quero discutir a mensagem, mas sempre respeitando o mensageiro. O radicalismo é um erro na política, mas ou temos um projeto político ou estamos no governo”.

9 visualizações