Raimundo Colombo

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS

Colombo reforça compromissos como não aumentar impostos e buscar maior representação em Brasília

Candidato ao Senado participou de reunião da Associação Empresarial de Araquari


Colombo; o presidente da ACIAA, Londry Turra; e o candidato a primeiro suplente do Senado, Ivandro de Souza

O ex-governador e candidato ao Senado Raimundo Colombo, da coligação Bora Trabalhar! (União Brasil, PSD e Patriota), participou nesta quarta-feira, 24 de agosto, de reunião da Associação Empresarial de Araquari (ACIAA), no Norte do Estado. Colombo falou sobre as prioridades da região, sobre o compromisso de não aumentar impostos e promover um ambiente favorável para as empresas, gerando emprego e renda para a população.


“Nunca aumentamos impostos e, sempre que possível, reduzimos. Na nossa época do governo, o Brasil enfrentava uma grande crise financeira. Santa Catarina foi o último estado a entrar na crise e o primeiro a sair”, destacou Colombo. O ex-governador lembrou da redução do IMCS para o setor têxtil, que promoveu toda a cadeia e protegeu contra a concorrência dos produtos chineses.


Colombo lembrou também da vinda da fábrica da BMW para Santa Catarina e da abertura de mercados internacionais para a carne suína catarinense. “O governo foi um agente de estímulo às exportações para sustentar empresas aqui. São obras que não têm placas, às vezes nem reconhecimento. Mas fazem a diferença”, defendeu.

Em Brasília, como senador, Colombo quer buscar mais representação política para Santa Catarina. “A experiência que acumulei nestes anos vai me ajudar muito a trabalhar pelos catarinenses”.


Raimundo Colombo recebeu do presidente da ACIAA, Londry Turra, o documento Voz Única, elaborado pela Facisc com as reivindicações para todas as regiões de SC. No caso de Araquari, a prioridade é a duplicação da BR-280.


O roteiro político contou com a participação do candidato a vice-governador Eron Giordani e do primeiro suplente do Senado, Ivandro de Souza, e passou por Joinvillle, Jaraguá do Sul, Guaramirim e Rio do Sul.


Em Joinvillle, os candidatos ao governo, Gean Loureiro; e a vice, Eron Giordani; e Colombo visitaram a Escola do Balé Bolshoi, onde foram recepcionados pela direção e assistiram uma apresentação dos estudantes. Também estiveram na Expogestão.


Grupo visitou a Escola do Balé Bolshoi

17 visualizações